Francisco Marrão aposta forte na Senhora da Graça

Num regresso ao calendário do Campeonato Nacional de Montanha que se saúda, realiza-se no próximo fim-de-semana de 23 e 24 de Julho, a Rampa Senhora da Graça, prova organizada pelo CAMI num bonito cenário localizado em Mondim de Basto. Esta será a sexta jornada do campeonato, sendo a última antes do habitual interregno para férias.

Para Francisco Marrão esta será uma jornada de “ataque máximo”, em perseguição de um objectivo que tem fugido por muito pouco nas três últimas provas. O piloto nortenho que tripula um SEAT Leon Copa MK1, tem-se mostrado sempre entre os mais rápidos da Categoria 4, mas sem conseguir chegar a um já merecido pódio.

“As minhas esperanças em conseguir um bom resultado aqui nesta rampa são bastantes elevadas, trata-se de uma rampa rápida e onde o “coração” tem um papel importante. Por isso só levo um pensamento na minha cabeça, quero chegar ao pódio! Tenho dado muito de mim para atingir esse objectivo, que não tenho conseguido por muito pouco, lutando sempre com armas desiguais, já que os meus adversários têm carros superiores ao meu. Isso não me tem impedido de os pressionar e estar muito perto de os bater, espero por isso que desta vez consiga os meus objectivos, seria um justo prémio para mim e para a Speedy Motorsport, que me tem colocado à disposição um carro sempre muito bem preparado.” Disse Francisco Marrão.