Luis Nunes e Veloso Motorsport campeões na Montanha!

Ao conseguir esta tarde na Rampa da Senhora da Graça, a sua sexta vitória em outras tantas jornadas do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, Luis Nunes e a Veloso Motorsport garantiram desde já o título na Categoria 4, numa altura em que faltam ainda duas jornadas para o final da competição.

Sempre ao ataque, o piloto transmontano conseguiu ultrapassar ao volante do SEAT Leon Cup Racer da Veloso Motorsport, as dificuldades impostas pelo calor abrasador que se fez sentir em Mondim de Basto, garantindo um triunfo difícil, conquistado face a uma apertada concorrência, que o obrigou a dar o máximo.

“Foi das provas mais difíceis do ano, onde tive muitas dificuldades para vencer. A decisão sobre o nome do vencedor só foi conhecida na última subida e isso diz bem de como foi emocionante esta discussão. Esta rampa é espectacular e isso deu-me motivação para andar depressa e arrumar já com a questão do título, o que consegui. Estou muito feliz com esta conquista, algo em que eu não acreditava no início do ano e que se acabou por se concretizar antecipadamente. Foi conquistado após vitórias em provas disputadas à chuva e em seco, nos traçados mais favoráveis ao meu carro e também nos menos favoráveis. Queria deixar aqui o meu muito obrigado ao Luis Veloso, por ser dos primeiros a incentivar esta minha participação no campeonato, fazendo-me sempre acreditar que era possível ser campeão. Um agradecimento especial também à MartinsSpeed, que foram inexcedíveis na assistência e me colocaram sempre o carro ao meu gosto em todas as provas.” Disse Luis Nunes visivelmente satisfeito.

“Quero dar os parabéns ao Luis Nunes pelo título. Foi conseguido com toda a justiça, como se comprova pelos seis triunfos consecutivos que conseguiu e não deixam dúvidas a ninguém acerca do seu valor. Este é também mais um titulo para a Veloso Motorsport e para a MartinsSpeed, que se encarregou de assistir o carro nas provas, num auxilio precioso devido ao exigente calendário competitivo que temos este ano. Também para eles os nossos parabéns.” Referiu o responsável da Veloso Motorsport, Luis Veloso.

Após a conquista do título, chegam agora umas merecidas férias para Luis Nunes, com o piloto transmontano a voltar ao activo a 10 e 11 de Setembro, para disputar a Rampa de Murça, penúltima jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016.