Francisco Marrão cumpriu na Senhora da Graça

Decorreu no passado fim-de-semana, a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017, com a realização da Rampa Senhora da Graça. Presente nesta prova disputada em Mondim de Basto, Francisco Marrão esteve em bom plano, exibindo uma apreciável regularidade ao volante do seu SEAT Leon Supercopa, para terminar a prova no terceiro lugar do pódio referente à Categoria 4.

Com a Speedy Motorsport a fazer mais uma vez um grande trabalho na preparação e assistência, o piloto vila-realense concentrou-se no trabalho de adaptação do SEAT cinzento a um novo tipo de pneus, conseguindo cumprir os objectivos delineados para esta prova e ao mesmo tempo marcar importantes pontos para o campeonato.

“A prova correu-me bem, decidi não arriscar em demasia, até porque não sabia como se iriam comportar estes pneus. Penso que conseguimos evoluir bem ao nível do acerto e isso deixa-me satisfeito para a abordagem à última jornada do ano em Boticas. Estamos a cumprir etapas num ano de estreia deste carro nas minhas mãos, mas sei que posso e vou dar mais. Tudo tem o seu “timing”, quero cumprir, com o máximo de garantias que estamos de facto a evoluir e a criar bases para sermos mais competitivos no futuro. A equipa tem-me ajudado imenso e por isso só posso estar satisfeito com os resultados conseguidos. Vamos motivados a fazer um bom resultado em Boticas, de modo a fechar o ano da melhor forma.” Disse Francisco Marrão.

O Nacional de Montanha disputa a sua derradeira jornada dentro de pouco mais de uma semana, com a visita a Boticas para disputar a rampa local nos dias 23 e 24 de Setembro.