Rui Raimundo com Jorge Costa no Rali de Famalicão!

Aproveitando a pausa no calendário do Campeonato de Portugal de Ralis, o copiloto Rui Raimundo irá prosseguir o seu programa desportivo desta época já este próximo fim de semana, com uma participação peculiar, já que irá estar a disputar o rali da sua cidade.

O famalicense que está na luta pelo título absoluto das 2 rodas motrizes no CPR - Navegadores irá fazer equipa com Jorge Costa, piloto também de Famalicão com o qual se estreou nos ralis em 2009, inseridos no Campeonato Open de Ralis e Campeonato Nacional de Ralis Clássicos.

Na prova em piso de asfalto, este regresso será a bordo de uma nova máquina, um competitivo Mitsubishi Lancer EVO VI, pelo que as ambições passam por sobretudo acumular kms na sua estreia com um 4x4.

Como refere Rui Raimundo – “será o regresso do Jorge Costa às competições, piloto com quem me iniciei nos ralis, na altura inseridos no Nacional de Clássicos! Passados 9 anos voltamos a fazer equipa, num rali especial, pois estamos a disputar uma prova em ‘casa’, ficando marcada pela estreia nos 4x4, já que estaremos à partida do rali com um EVO 6.

Será uma prova para abordamos sem pressões quanto a resultados, vamos nos centrar em evoluir com o acumular dos kms e acima de tudo divertir neste seu regresso à competição.”

O Rali de Famalicão estará a cargo do Team Baião e será disputado na sua totalidade durante a tarde de sábado! O evento apresenta 7 provas especiais de classificação, ao longo dos 150,85 kms de percurso total, sendo que apenas 60.81 serão disputados em contrarrelógio. O pódio final está previsto para as 21h55 na Câmara Municipal de Famalicão.