Nacional de Montanha Valvoline encerrou ano em festa

Foi um grande sucesso a festa de entrega de prémios relativos à época 2016, do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, num evento que envolveu cerca de 200 pessoas e que decorreu na passada sexta-feira na Quinta D. José em Gondomar.

A FPAK demonstrou mais uma vez todo o seu interesse por esta disciplina, com a presença do seu presidente, Manuel Mello Breyner, assim como do director, Ni Amorim e do observador às provas, Camilo Figueiredo.

As autarquias marcaram forte presença nesta festa, com os Presidentes das Câmaras de Mondim de Basto, Murça e Sta. Marta Penaguião, a não faltarem à chamada. As Câmaras de Tondela, Braga e Boticas, estiveram também representadas pelos seus respectivos vereadores.

Os clubes organizadores: CAMI, DEMOPORTO, CAR, TARGA, CAM e a APPAM, que em conjunto promovem o Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, foram os anfitriões desta festa, que recebeu ainda uma receptividade maciça juntos dos pilotos desta competição e respectivos familiares.

Imprescindíveis para o sucesso do campeonato, os patrocinadores Valvoline, Novo Modelo Europa e PDAuto, estiveram igualmente representados nesta grande festa, com a presença dos seus responsáveis.

Na cerimónia formal que foi precedida por um jantar em que participaram todos os presentes, foram entregues os prémios aos pilotos vencedores em 2016, assim como distinções a patrocinadores e a autarquias, numa festa que decorreu num clima de amizade e sintonia entre todos e onde não faltaram, os órgãos de comunicação social que acompanharam esta competição ao longo do ano.