Cerimónia de Entrega de Prémios do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group

No passado dia 9 realizou-se em Braga, a 3ª Gala da Montanha, tendo reunido duas centenas e meia de membros da “família” da montanha.

Estiveram presentes mais de 50 pilotos, familiares, equipas, ainda a presença da FPAK através do seu Presidente Ni Amorim, Vice-Presidente Kiko Mora e Coordenador Desportivo Paulo Magalhães, os Presidentes das Autarquias de Mondim de Basto, Santa Marta, e os representantes das autarquias de Tondela, Braga, Murça, Boticas, e da Irmandade da Penha.

No evento foram distinguidos além dos pilotos, os Media Partner, Autarquias, Patrocinador J.C. Group, a piloto revelação a Gabriela Correia e o prémio carreira na montanha a Joaquim Teixeira.

Foi proposta a atribuição do nome Chicane Paulo Ramalho na Rampa da Falperra, que de imediato foi aceite por Rogério Peixoto Presidente do CAM e pelo Adjunto da Vereação da Autarquia de Braga, tendo os mesmos prometido que em 2019 será uma realidade.

Para 2019, o promotor espera poder concretizar mais e melhores tendo sempre como objetivo melhorar a promoção através de uma melhor divulgação do Campeonato Portugal de Montanha.